Escolha uma porta com design para criar um ambiente perfeito.

Voltar às notícias

Portas PRESTIGE DESIGN ...

Adora decorar a sua casa e criar o lugar perfeito para descansar e viver momentos especiais com sua família ou amigos? Já não precisa negligenciar nenhum detalhe, nem mesmo na escolha das portas. Na verdade, o mundo das portas e janelas segue as tendências do design de interiores e foi-se atualizando ao longo dos anos, sem nunca descurar a segurança.
A Dierre agrupou na série Prestige Design, dois dos seus modelos mais emblemáticos em relação ao fator decorativo.

Portas SLEEK

alt

São portas embutidas na parede, que combinam os elementos técnicos com soluções estéticas sugestivas.
Com um aro em alumínio e perfil para se tornar oculto, aliado a potentes dobradiças ocultas inspiradas na tecnologia utilizada nas portas dos aviões, a Dierre criou a porta de entrada que se encontra completamente nivelada à parede. No seu equipamento de série estão incluídos os componentes que a classificam também com um elevado desempenho nos níveis do abatimento acústico, transmissão térmica e resistência à corrosão.
É a porta de segurança que alia a elegância à discrição.

SLEEK OUT

É a novíssima novidade da nossa gama de portas de segurança.

Com as vantagens e a modernidade das portas SLEEK, criámos a versão que garante uma maior classificação de transmitância, tornando-a ideal para vãos exteriores:

ARO com preenchimento e guarnições com corte térmico

FOLHA com perfil de remate com corte térmico, guarnição vedante dupla e painel em poliuretano oculto pelo painel final exterior

SLEEK OUT é a escolha de uma porta moderna, inovadora e reforçada.   

Portas WALL SECURITY

Folha interligada por fortes dobradiças ocultas reguláveis a um aro inovador e revestido em alumínio anodizado que pode ser fornecido com a cor natural do alumínio ou lacado com qualquer cor preferida. Folha, aro e parede estão nivelados, resultando num acabamento optimizado. É a porta de segurança a apresentar-se moldurada com um acabamento ao seu gosto!

Em qualquer destes modelos pode optar pelo tipo de abertura que mais lhe convém: abertura com chave de cilindro de alta segurança, cartão eletrónico ou por Bluetooth. A escolha é sua!